O rala-e-rola entre Juju (Juliana Rolim) e Vinicius (Antonio Jorge), em Rebelde
— Eu acho muito importante falar com a mãe. Ela é uma pessoa que já viveu isso, e pode te levar ao médico para você se precaver de doenças, gravidez... A gente é muito jovem. Imagina se acontece alguma coisa nesse período? Por isso que o diálogo é sempre importante.
Para apresentar cenas dessa delicadeza e importância, nada mais justo do que ter um parceiro profissional fiel ao seu lado, não é, Juliana? E esse parceiro atende pelo nome de Antonio Jorge.
— Ele é muito gente boa, é muito bom trabalhar com ele. É legal trabalhar com alguém que também está começando. Rola essa troca, dos dois quererem muito que a coisa dê certo.
Ainda no papo com o R7, Juliana fez questão de agradecer o carinho dos fãs e o espaço que conquistou na trama escrita por Margareth Boury e dirigida por Ivan Zettel.
— Eu fico muito feliz. Aos poucos ela [Juju] foi crescendo, foi tendo uma aprovação do público e também da autora e da equipe. É um presente estar trabalhando em Rebelde. É só ver o Twitter e a porta do RecNov sempre lotada [risos]. É um carinho enorme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário