No último Domingo (15) no Clube Português estiveram em Recife a banda Rebeldes Br. "O show começou exatamente ás 19:00 h ", entraram com muita energia, interação com todo o público, como também não faltou trocas de carinhos entres os casais da banda e várias mudanças de figurinos, o que deixava os fãs cada vez mais eufóricos.
E não foram só os Rebeldes Br que deram um show de caracterização não, havia vários fãs fantasiados dos personagens da novela Rebeldes. Muito brilho, gravatas, meias arrastão e sais plissadas todos no estilo rebeldes de ser.
Gritos, cartazes, cartas, faixas, ursos de pelúcia e alegria, era o que se mais via durante o show.
O calor se fez presente a todo momento, mas isso não chegou nem aos pés da insatisfação que os pais estavam quando se tratava da falta de organização da produção do evento. Pela aglomeração nos portões, estiveram que adiantar a entrada dos fãs, isso causou tumulto, desmaios e muito choro.
A dúvida deu inicio a uma grande confusão, pois os fãs não estavam entendendo onde se localizava a entrada para área vip, camarote e pista. A área vip lotou e os que chegavam atrasados restava apenas se acomodar na pista mesmo, e isso causou a revolta nos pais pois afirmavam que tinha pago por um local e estiveram que se contentar com outro. O camarote era na parte de cima e só poderia conter 10 pessoas em cada cabine, quem comprou camarote não teve problema tanto de visualização quanto conforto.
Mas apesar dos pesares, nada disso abalou a vontade de está presente em mais um show de seus ídolos. A banda tentou suprir todo o transtorno que seus fãs passaram na entrada. Dançaram, pularam, fizeram todo o clube Português cantar Katy Perry, Lady Gaga e Shakira. Contaram com a participação de um Dj que representou muito e não deixou ninguém ficar parado.
Estavam tão animados que decidiram que iriam retornar a capital Pernambucana muito em breve (Outubro) com novas músicas, em resumo um grande novo show para seus fãs pernambucanos.
E assim se encerra o show, com quase 2 horas de muita musica, dança e carinhos. Porém os mais Rebeldes não se encontravam no palco e sim acompanhado seus filhos. Um show então de pura rebeldia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário