terça-feira, 31 de julho de 2012

Muito mais Rebeldes!


Eles conversaram com a gente sobre como anda a carreira


A edição de agosto está recheada de coisas incríveis e uma delas é a entrevista que fizemos com os Rebeldes! Eles contaram para a gente como está a carreira deles, agora que estão no auge, e como eles se sentem. Bora conferir?

Qual é a sensação de se apresentar para um público de 80 mil pessoas?

Mel – Ficamos muito felizes de poder voltar à Brasília .  O nosso primeiro show na cidade teve 22 mil pessoas, o maior até agora. Todo mundo estava cantando, mandando aquela energia boa! Dessa vez, é um evento da Record com um público de 80 mil pessoas, nosso novo recorde.

Lua – É totalmente diferente de tudo o que eu fiz até hoje! Pirei com um público tão grande. A apresentação anterior foi alucinante. A gente saiu do palco exausto, suando, mas não queríamos terminar.

Micael – Foi uma honra e uma responsabilidade muito grande fazer esse show.
  
Do que vocês mais sentem falta durante a turnê?

Lua – De coisas cotidianas, como ir à praia e ter tempo para relaxar .


Como vocês lidam com o fato de serem famosos?
 
Micael – Reluto em achar que sou famoso. Mas, cara, é muito doido! Outro dia eu estava na rua e pensei: “Caramba! Durmo, acordo, e as pessoas ficam me olhando. É meio que um sonho”. É como se não fosse real as pessoas o reconhecerem na rua.

Mika, como é trabalhar com a namorada? 
Achei que seria mais complicado, mas sempre nos demos muito bem e fomos muito amigos. Respeitamos o espaço de cada um, porque, se não tiver isso, ferrou, né... Por isso, ela tem os momentos dela, e eu, os meus. Curto muito trabalhar com a Sophia.

Micael Borges não gostou nada da publicação do Léo Dias



O Micael Borges não gostou nada da publicação do jornalista Leo Dias que publicou em sua coluna que o Micael teria beijado outra moça em uma festa de hip hop,o astro da novelinha teen "Rebelde" ficou bastante bravo!



Claro que tudo não passava de boatos né! Por meio do twitter Micael deu uma boa resposta ao Jornalista,confira!




Mais Também Né Gente , Eu Que Sou Uma Chocolover Não Gostei Imagine O  Próprio Mika , Que Foi Vítima . Acho Que As Pessoas Tem Que Ter Mais Respeito , Não Só porque O Mika É Famoso ! 

Pérola Faria e Miguel Rômulo trocam carinhos durante première de Part Of Me



Na noite desta segunda-feira (30), o casal de atores Pérola Faria e Miguel Rômulo foram fotografados trocando carinhos na entrada do Cinepólis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O casal esteve no local para conferir a première do filme sobre a vida de Katy PerryPart Of Me. A cantora está no Rio, onde promove seu longa, que conta, entre outras coisas, que ela recebeu o pedido de divórcio de Russell Brand por torpedo, momentos antes de subir ao palco em São Paulo. (AR)



Sophia Abrahão: Você sabe qual capinha de celular ela gosta?

Sophia Abrahão  está sempre antenada em todos os tipos de lançamentos do mercado, né?! A novidade agora é a capinha de celular que imita uma sola de tênis. 



A girl tirou uma foto e até publicou no Twitter com a legenda “I love it”, que significa, eu amo isso.

Não é uma graça, mesmo?
 

BOMBA: Pilar esta gravida !!!




Binho (Pedro Cassiano) vai ser pai. É o que garante Pilar(Rayana Carvalho), que revela ao rapaz que está grávida e garante que ele é o pai. Binho fica nervoso e finge não acreditar na ex-namorada. Desesperado, o estudante diz que está cansado do Elite Way e Miguel (Thiago Amaral) o impede de fugir. Enquanto isso, Roberta (Lua Blanco) afirma a Pilar que sabe que ela está grávida. A jovem pede que ela não conte o segredo a Diego (Arthur Aguiar) e chora. A rebelde, então, oferece ajuda. Logo depois, a loira conta aos rebeldes que Pilar espera um filho. No dia seguinte, Leila (Adriana Londoño) conversa com Jonas (Floriano Peixoto) sobre a história das provas roubadas.Ela acha que Pilar está mentindo. Eles, então, vasculham as coisas da menina e acham um teste de gravidez. Pilar flagra e tenta pegar os exames da mão do pai. O diretor fica arrasado ao saber que ela está grávida. Mais tarde, a estudante some e Jonas fica desesperado. Miguel o procura e diz que é seu o filho que Pilar espera.

Clara Tiezzi entra para o novo elenco de Rebelde

 Não é somente crianças que entram essa semana em Rebelde, também terá pré, todas as idades! A atriz Clara Tiezzi, que interpretou em 2010 a Mabi na novela "Ti ti ti" vai entrar na novela e viverá a Mariana. Clara já ganhou em 2010 como melhor atriz mirim no programa do Faustão em "Melhores do ano". A Atriz mudou de visual para viver a rebelde Mariana, alisou o cabelo e estão grandes!

Revista Atrevidinha desde mês é com a Mel, Sophia e Lua na capa:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sophia Abrahão tieta a cantora Kelly Key




Sophia Abrahão e os companheiros de elenco da novela Rebelde (Record) participaram no último domingo (29) das eliminatórias do Ídolos Kids (Record).

Nos bastidores das gravações, a atriz teen aproveitou para tietar a apresentadora Kelly Key. Na legenda da foto publicada no Twitter, Sophia brincou com um dos sucessos da cantora.

— Baba Baby ! Que lindas !


Está se perguntando quem é a morena da foto? Essa é a filha mais velha de Kelly Key com o cantor Latino. Suzanna Freitas já tem 12 e mostrou que herdou a beleza da mãe.

Look do Dia: Sophia Abrahão (30/07)

Arthur se arrumando para a participação do Ídolos Kids

Vicente tem dificuldades em dar aula para nova turma de crianças



Finalmente chega o temido dia em que Vicente (Eduardo Pires) precisa encarar a nova turma de crianças do Elite Way. Becky (Lana Rhodes) tenta acalmar o noivo, que está com os nervos à flor da pele desde que soube que iria dar aula para crianças. Ele afirma que nunca se deu bem com alunos mais novos.

Ao começar a aula, Vicente fica de pé, mudo e imóvel com os olhos arregalados. Os alunos estranham e acham graça da situação, alguns até acham que Vicente não é o professor. 


A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (1°).

Banda Rebeldes marca presença na audição de Ídolos Kids



No domingo (29), aconteceu em São Paulo um encontro muito especial: a primeira audição de Ídolos Kids. Para deixar o momento ainda mais especial para os pequenos talentos, a banda Rebeldes marcou presença e emocionou os pequenos.

O reality show mirim tem apresentação de Cássio Reis e conta com um grupo de jurados bem especial, com Kelly Key, João Gordo e Afonso Nigro.

Ídolos e Ídolos Kids chegam à tela na Record no segundo semestre. Não perca!
 


Chay Suede diz estar solteiro em Entrevista


Revelado no reality show "Ídolos" em 2010, Chay Suede hoje é sucesso entre os adolescentes como o Tomás de "Rebelde". O capixaba de 20 anos responde às perguntas dos leitores no "Você entrevista".

Como foi participar do "Ídolos", não ter vencido e hoje fazer esse sucesso todo?

Pedro Ivo Nogueira Silva

O mais importante foi o que eu aprendi. A experiência foi muito gratificante.

Como você explica o sucesso de "Rebelde"?

Marcus Vinicius Rello de Mesquita

Quando nos dedicamos e fazemos um trabalho com carinho e seriedade, o sucesso acaba vindo naturalmente.

Você se inspira em alguém para interpretar o Tomás?

Ana Maria Santos

Não tem ninguém em especial. Observo muito os meninos à minha volta.

O que te dá mais satisfação: cantar ou atuar?

Marcos da Rocha

Não tenho preferência. A satisfação é estar feliz, fazendo um trabalho legal.

Como você encara a responsabilidade de ser um ídolo?

Ygor Ferreira de Mesquita

Eu não me vejo como um ídolo e sim como um garoto normal de 20 anos, realizando seus sonhos.

Qual a maior loucura e a coisa mais fofa que um fã já fez?

Letícia Rangel

A maior loucura foi uma fã tatuar meu nome. Não tenho como escolher uma coisa fofa, são tantas…

Quem toca no seu iPod? Qual banda ou cantor?

Jéssica Ferreira Gomes

São tantos… The Beatles, The Strokes, Caetano Veloso, Novos Baianos, Mutante… E por aí vai.

Qual a maior dificuldade que você enfrentou na vida?

Ariane Silva

Acho que foi quando saí de casa. Ter que largar minha cidade (Vila Velha, no Espírito Santo), família e amigos para começar uma nova vida no Rio.

Você responde a todas as cartas que recebe?

Fabiana Nibbering

Procuro sempre responder, mas, com a falta de tempo, fico devendo algumas.

Tem algum sonho que ainda não realizou?

Chaymel

No momento meu maior sonho é ter uns dias de férias (risos).

Chay, o que toda fã quer saber é: você está namorando?

Geovanna Sousa

Eu estou solteiro.

SUCESSO: BANDA REBELDES NO YOUTUBE!



A Rebeldia Não Para de Crescer! As Músicas ♪ Ponto Fraco e Você é o Melhor Pra mim ♪ , estão chegando aos 4 milhões de visualizações no Site Youtube .  Os Duetos " Ponto Fraco " cantado por Pedro (
Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão),  " Você é o Melhor Pra Mim " cantado por Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco) São Super Românticas & estão em Sucesso Absoluto entre a Galera Teen !

Assista , É Clicar Em Cima Da Música ! 

domingo, 29 de julho de 2012

Anahí e Christian Chavez podem ser os próximos a participarem de “Rebelde” no Brasil



A TV Record quer aumentar os indíces de audiência do remake brasileiro “Rebelde”. Mudanças na história estão acontecendo e novos personagens surgindo.

A novidade agora é a participação da atriz e cantora mexicana Dulce Maria, que viveu a protagonista Roberta na versão da Televisa de “Rebelde”. Dulce passou a última semana no Brasil nos estúdios do RECNOV no Rio de Janeiro. As cenas da ruiva vão ao ar a partir do dia 6 de agosto.

A direção da novela e da emissora já se mobilizam para uma nova participação de um outro ex-RBD. Caso Dulce faça a audiência aumentar, o canal de Edir Macedo tentará trazer Anahí e Christian Chavez, outros ex-RBD’s, ao Brasil para para participar da trama.

Dulce María fala sobre rivalidade entre fãs de Rebelde


Dulce María será a grande atração da novela Rebelde (Record) nas próximas semanas. A atriz e cantora encontrará os alunos do colégio Elite Way e acabará com uma briga boba entre os fãs da versão brasileira e mexicana da trama teen.

A atriz conversou com o R7 durante os bastidores das gravações e disse que acha normal essa rivalidade.

  • — A briga é normal. Quando teve o RBD México nós sentimos essa rivalidade lá, por que já tinha tido o Rebelde na Argentina. Os fãs defendem a novela que eles consideram original. Acho que ninguém ocupa o lugar de ninguém. Afinal, todos nós somos rebeldes.

Ela dá a dica para os fãs: “sejam mais abertos”. Sobre a participação na novela brasileira, Dulce falou que está sendo um grande prazer.
  • — Me traz muita nostalgia e muitas recordações por causa do RBD. Eu creio que todos somos rebeldes de alguma forma. 

Na versão mexicana, Dulce vivia a polêmica e divertida Roberta. Na trama brasileira, o papel ficou com Lua Blanco.

Especial
Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce.

As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.

A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.
Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.

Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto. 

Atriz de “Rebelde” revela como é fazer parte do remake brasileiro :


Verônica Debom é atriz contratada da Record e foi escalada para a novela “Rebelde”, onde vem colhendo frutos de um trabalho bem feito. A atriz já passou por diversas novelas da Globo e da Record, é convidada frequente do popular grupo “Comédia em Pé” e pretende montar um dia seu próprio show de humor.

Verônica, todos que fazem parte do elenco de Rebelde de imediato recebem nas ruas e no twitter uma resposta do público, muito carinho e assédio. Você já sentiu? Como foi?
Sinto o tempo todo. É impressionante mesmo: aonde quer que eu vá tem gente que me reconhece da novela. Normalmente pedem pra tirar fotos, mas tem uns mais fanáticos que choram, tatuam o nome. É sempre gostoso receber afeto e carinho e eu me sinto muito bem em saber que meu trabalho faz alguma diferença na vida dessas pessoas. É bom saber que eu estou fazendo alguém rir ou chorar, se divertir, esquecer dos problemas, aprender, enfim, é bom saber que meu trabalho toca de alguma maneira e faz diferença pra alguém. O assédio louco é bem engraçado. Parece que eu estou disfarçada de outra pessoa, alguém famoso. Um dia veio um grupo de meninas gritando histericamente e correndo na minha direção e eu penso: É comigo isso? Aí elas gritaram meu nome eu concluo: é. Será que acordei com a cara do John Lennon hoje e não reparei!?!

-Sua personagem vive um triângulo amoroso com outros dois professores. Já viveu uma situação parecida na vida real?

Não,nunca.


Sua participação em Rebelde tem um lado cômico. Como é atuar com comédia?
Uma delícia. Me divirto muito. A comédia vibra dentro do ator e vai levando-o a um grau enorme de agitação e excitação que culmina nas risadas dos outros. A risada do público é o escape dessa energia toda que fica pulsando dentro do nosso corpo. Quando a gente consegue fazer o pessoal do estúdio rir então é mais gostoso ainda, vira teatro e tv ao mesmo tempo. Eu acho gravar as cenas de comédia a maior diversão. Não há nada que eu ame mais fazer.

Você é constantemente convidada especial do renomado “Comédia em pé” e pretende lançar um show solo. Vai levar essa ideia adiante? Como é estar em um stand-up ?
Não sei. Isso é um projeto a longo prazo que eu imagino que todo comediante stand up tenha. Não tenho nenhuma data, nem estou me concentrando nisso. Por enquanto me preocupo só em fazer bem a novela e meu show de stand up aonde quer que eu faça. Fazer stand up é tenso, excitante e desafiador. É como uma modalidade radical de teatro: Mais simples e mais arriscado. É completamente imprevisível. A plateia faz o show. Muda a plateia, muda tudo, tudo pode acontecer.

Seu currículo é cheio e “invejável”. Oito peças, várias participações na Globo e Record, formação pela CAL e PUC-RJ. Você é do tipo de atriz que se aprimorou ao máximo, para depois chegar ao reconhecimento? O que você ainda pretende fazer e almeja?
Primeiro eu acho impossível qualquer um se aprimorar ao máximo. Sempre há espaço para aprimoramento. Acho que toda profissão necessita de movimento constante, mas posso falar pela minha: penso que se o ator para de estudar, pesquisar e se enriquecer, nem ao menos estagna, ele regride. Então não existe um máximo, existe um esforço constante. E depois, essa história de “chegar ao reconhecimento” também é muito relativa. Essas coisas mudam. Não vejo a vida como um processo que leva a um ponto de chegada, é tudo meio cíclico. Num dia você é reconhecido pelo seu trabalho, no outro não é tanto, ou deixa de ser, e depois é novamente. Eu acredito no trabalho constante. O segredo é gostar do que se faz para não cansar facilmente. Eu ainda pretendo fazer muito mais do mesmo: teatro, cinema e tv. Sempre existe um projeto mais desafiador, personagens interessantes, uma plateia vibrante, coisas novas, grandiosas e excitantes para se fazer dentro daquilo que já é e tem sido meu ofício.